Vídeos do Vitória

26 de fevereiro de 2010

Técnico Ricardo Silva comanda ultimo coletivo, testa formações diferentes para o clássico contra o Bahia e relaciona 21 jogadores

TreinoTécnico Ricardo Silva comanda ultimo coletivo, testa formações diferentes para o clássico contra o Bahia e relaciona 21 jogadores

“Ricardo (Silva), time definido para domingo?”. “Viáfara e mais 10”. Ba-Vi é clássico e clássico mexe com o emocional, cada detalhe é importante, decisivo. Por isso, quando a imprensa durante a coletiva quis saber a escalação do Vitória, o técnico Ricardo Silva não abriu a guarda.

“Testei duas formações e posso adiantar que em relação ao time que jogou em Maceió (contra o Corinthians, pela Copa do Brasil) haverá mudança.Uma ou duas”, acrescentou o treinador.

Na defesa, Ricardo não mexe. Do meio-campo para frente, o técnico reflete. “O torcedor pode ter certeza que o time escalado fará o melhor para o Vitória se possível vencer mais uma vez”, disse.

No primeiro turno da fase de classificação, o Vitória venceu por 2 x 0, gols de Wallace e Ramon. O clássico foi na terceira rodada e agora, com os dois times mais entrosados e melhores fisicamente, Ricardo acredita que as dificuldades aumentarão.

Este será o quarto clássico disputado no Estádio Governador Roberto Santos desde sua reforma, e o Vitória não sabe o que é perder desde então. Foram três jogos com dois triunfos – 2 x 1 e 2 x 0 – e um empate sem gols. O meia Ramon foi decisivo nas duas vitórias rubro-negras. Marcou duas vezes na primeira partida e deu números finais no último confronto.

“É um jogo bom de se jogar, eu particularmente gosto muito. Não há favorito, especialmente quando Bahia e Vitória se enfrentam. Nós estamos prontos e vamos lá no domingo mostrar o nosso melhor,” comentou o “Reizinho da Toca”.

Para o zagueiro Wallace, invicto em clássicos, o jogo será também uma forma de apagar a derrota contra o Corinthians (AL) na quarta-feira. “Será um grande jogo, que eu espero sair vencedor novamente e para o torcedor, uma vitória servirá para esquecer de vez a derrota na Copa do Brasil”.

Coletivo - Nesta sexta-feira, Ricardo Silva comandou o último coletivo antes do jogão de domingo. No time, durante os 20 primeiros dos 40 minutos do treino, apenas a entrada de Adailton no lugar de Neto Berola. Porém, no decorrer da partida, Ricardo fez diversas alterações, inclusive na forma do time jogar. Júnior marcou o único gol do coletivo depois que substituiu Schwenck e inicialmente formou dupla de ataque com Ramon e em seguida com Adailton.

No final do treino, Ricardo Silva relacionou 21 jogadores que concentraram na Chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros: Viafara e Vinicius;
Laterais: Nino, Valmir e Marcos Pimentel;
Zagueiros: Wallace, Anderson Martins e Reniê;
Volantes: Vanderson, Uelliton e Marconi;
Meias: Ramon Menezes, Bida, Kleiton Domigues, Rafael Cruz, Elkeson e Arthur Maia;
Atacantes: Schwenck, Neto Berola, Adailton e Júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12746

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO