Vídeos do Vitória

15 de fevereiro de 2010

Sob temperatura de 31 graus, atletas rubro-negros treinam forte no CT Manoel Pontes Tanajura para a partida de quinta-feira contra o Fluminense

TreinoSob temperatura de 31 graus, atletas rubro-negros treinam forte no CT Manoel Pontes Tanajura para a partida de quinta-feira contra o Fluminense

Depois da folga no domingo, os jogadores rubro-negros se reapresentaram na manhã desta segunda-feira iniciando a preparação para a partida de quinta-feira, contra o Fluminense de Feira, às 20h30, no Estádio Governador Roberto Santos. De fora das atividades somente o lateral-esquerdo Egídio, em recuperação de uma pubalgia, e o volante Neto, que no jogo treino de sexta-feira se queixou de uma dor muscular na coxa direita.

Às 8h30 os jogadores já estavam na academia para o trabalho de reforço muscular. Foram ao campo em seguida, reuniram-se com a Comissão Técnica, e depois o professor Ednilson Sena comandou o aquecimento.

Prosseguindo, o técnico Ricardo Silva formou três times para um treino alemão com duração de 40 minutos. Os goleiros Viáfara e Thiago Régis participaram deste trabalho, enquanto Vinícius e Lee treinaram em outro campo do CT Manoel Pontes Tanajura com o preparador de goleiros Luciano Oliveira Júnior.

Liberados pelo departamento médico, o lateral Rafael e o atacante Neto Berola participaram com o grupo das atividades desta segunda-feira ensolarada – temperatura: 30°C - de Carnaval em Salvador. Por conta do forte calor, foram consumidas cinco garrafas cada com 20 litros de água mineral e três sacos de gelo com 20 litros.

Sempre que um time terminava a atividade, o preparador pedia aos massagistas Reginaldo e Anderson para hidratar os jogadores: “É muito importante hidratar porque com o sol forte o desgaste é muito maior”, explicou Ednilson. “Depois de treinar nesta lua o corpo quer mais é uma cama”, disse o zagueiro Wallace, que não brinca Carnaval e está com a família em uma casa de praia.

Nesta terça-feira, pela manhã, os jogadores voltam a treinar e o técnico Ricardo Silva relaciona os que irão concentrar Quarta-feira de Cinzas, depois do treinamento, para a partida com o Fluminense.

Ricardo já terá à disposição o zagueiro Anderson Martins que não jogou as partidas com o Fluminense, em Feira, e o Feirense, em Salvador e Feira, porque estava machucado.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12695

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO