Vídeos do Vitória

2 de fevereiro de 2010

Sem contar com zagueiro e lateral, Ricardo Silva ganha mais dois problemas para escalar o time que enfrenta o Feirense, nesta quarta-feira

Jogadores treinandoSem contar com zagueiro e lateral, Ricardo Silva ganha mais dois problemas para escalar o time que enfrenta o Feirense, nesta quarta-feira

O técnico Ricardo Silva já tinha dois problemas para escalar o time contra o Feirense. Vetados pelo departamento médico, Anderson Martins e Egídio já estavam fora. Nesta terça-feira, o treinador ganhou mais um par de dúvidas.

O lateral-direito Nino está com a perna inchada devido a uma pancada durante o jogo contra o Fluminense. E no final do “rachão” realizado nesta terça, o zagueiro Wallace sofreu uma pancada no joelho durante uma disputa de bola. “A princípio, Wallace não preocupa. Já o examinei, o local não inchou, mas ele precisa ser avaliado”, afirmou o médico do clube, Ivan Carilo.

Sem Egídio e com Nino com poucas chances de atuar, Ricardo Silva tem à sua disposição Rafael Granja, que é meia e atua improvisado, e Rafael, que vem atuando pelo time júnior.

“Com jogos quarta e domingo a gente não tem tempo de trabalhar da forma como gostaríamos. Com pouco tempo entre as partidas, eu não posso fazer um coletivo ou um trabalho que exija mais dos jogadores para não desgastá-los fisicamente”, queixou-se o técnico.

Com tantas mudanças no time, Ricardo Silva só irá anunciar o time no vestiário do Estádio Governador Roberto Santos. “Minha cabeça está cheia de interrogações, ainda não tenho o time todo definido. Talvez mude até o esquema tático no decorrer da partida, mas a escalação ainda não está pronta”, afirmou.

Perguntado durante entrevista coletiva sobre o lateral-direito Marcos Pimentel, que ainda não estreou, Ricardo Silva espera pelo jogador quando ele estiver bem fisicamente. “O Marcos Pimentel ainda não está 100% fisicamente. Ele está trabalhando em dois turnos para estar pronto o mais rápido possível”, comentou.

O meia Elkeson, que atuou como atacante diante do Fluminense, não deverá sair jogando. “Entre Adaílton e Neto Berola, talvez o Neto tenha mais chances de ser titular porque vem jogando regularmente. O Adaílton não atua há mais de seis meses, mas isto também não está definido”, despistou Ricardo Silva.

Nesta terça-feira, após um trabalho de prevenção de contusões musculares com o fisioterapeuta Clício Alves, os jogadores foram a campo e participaram de um animado e bem disputado “rachão.” Após estar perdendo por 3 x 1, o time de Wallace venceu o de Vanderson, pelo placar de 6 x 5.

Depois, Ramon, Bida e Viáfara treinaram cobranças de faltas, enquanto que os demais atletas realizaram um trabalho de finalizações sob o comando de Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12646

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO