Vídeos do Vitória

22 de fevereiro de 2010

Ricardo Silva elogia o desempenho dos jogadores que atuaram pela primeira vez na equipe rubro-negra

Vitória x IpitangaRicardo Silva elogia o desempenho dos jogadores que atuaram pela primeira vez na equipe rubro-negra

O técnico Ricardo Silva ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores que atuaram neste domingo. Porém, fez uma advertência: “Apesar da goleada ainda precisamos melhorar muito”.

A equipe escalada contra o Ipitanga contou somente com três titulares: o goleiro Viáfara, o zagueiro Anderson Martins e o meia Ramon Menezes. Bida, que estava escalado, foi afastado de última hora porque reclamou de um cansaço muscular no adutor da coxa direita e o Departamento Médico preferiu deixá-lo de fora.

Ricardo promoveu as estréias do lateral-direito Marcos Pimentel e do esquerdo Valmir. O júnior Evson e o ex-júnior Marconi disputaram a primeira partida no time profissional. Os ex-juniores Reniê e Kleiton Domingues, que já haviam atuado, também pela primeira vez começaram jogando.

No fim, em rápida jogada de Marcos Pimentel e Adaílton, o atacante cruzou para Júnior que driblou o goleiro e tocou para o gol vazio dando números finais a partida.

No fim, em rápida jogada de Marcos Pimentel e Adaílton, o atacante cruzou para Júnior que driblou o goleiro e tocou para o gol vazio dando números finais a partida.

“É importante que esses jogadores atuem para que eu saiba com quem posso contar. Nossa temporada é longa e vamos precisar do empenho de todos para termos sucesso ao longo do ano”, acrescentou.

O treinador ressaltou que o Ipitanga, apesar de goleado, foi um adversário que dificultou bastante. Para a partida de estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Corinthians (AL), Ricardo Silva já antecipou que os titulares voltam.

“Mesmo com a garotada jogando fiquei feliz com o desempenho do time e o mais importante é que ganhamos a partida, fizemos quatro gols e a torcida voltou para casa contente”, comentou.

Os jogadores pendurados com dois cartões e que atuaram diante do Ipitanga, o goleiro Viáfara e o zagueiro Anderson Martins, não foram advertidos e terão condições de jogar o clássico Ba-Vi, domingo, às 17 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12719

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO