Vídeos do Vitória

5 de fevereiro de 2010

Ricardo Silva comanda treinamento tático e relaciona o recém-contratado atacante Júnior para o jogo de volta contra o Feirense

Foto: Júnior

Ricardo Silva comanda treinamento tático e relaciona o recém-contratado atacante Júnior para o jogo de volta contra o Feirense

O técnico Ricardo Silva relacionou 20 jogadores para a partida contra o Feirense, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. A novidade é a inclusão do atacante Júnior, recém-contratado, e que já vinha treinando há mais de 10 dias.

O lateral-esquerdo Egídio, recuperando-se de uma pubalgia (inflamação no púbis) e o zagueiro Anderson Martins, de um edema muscular, continuam afastados. A previsão é Anderson estar à disposição contra o Fluminense de Feira, dia 18, no Estádio Governador Roberto Santos. Já o lateral deve reunir condições para o jogo com o Ipitanga, dia 21, no Roberto Santos.

Treino – Nesta sexta-feira à tarde, Ricardo Silva comandou treinamento tático e depois concluiu com um treino de posse de bola e marcação. O meia Ramon e o atacante Schwenck participaram somente da primeira parte e depois realizaram uma atividade especial com o fisicultor Ednilson Sena.

“Como já falei antes, a gente não tem muito tempo para trabalhar, mas conseguimos fazer um treino tático que há muito tempo eu esperava”, comentou Ricardo Silva.

No trabalho tático Ricardo Silva pediu muita movimentação e manutenção da posse da bola. Ele não esconde a escalação, mas sim a postura do time em campo. “O time vai ser o mesmo, porém a forma de jogar vai ser um pouco diferente” , despistou.

Sobre o garoto Arthur Maia, jovem talento da base rubro-negra, Ricardo Silva elogiou as qualidade do meia, mas foi taxativo: “O Maia é um bom jogador, mas é somente um garoto e o talento dele ainda tem que ser lapidado”.

Foram relacionados para o jogo e a concentração que começa depois do treino deste sábado, pela manhã, os seguintes jogadores:

Goleiros
Viáfara e Lee
Lateral
Nino
Zagueiros
Wallace, Vilson e Reniê
Volantes
Uelliton, Neto Berola, Marconi e Vanderson
Meias
Bida, Ramon, Arthur Maia, Elkeson, Rafael Cruz e Kleiton Domingues
Atacantes
Júnior, Schwenck, Adailton e Neto Berola.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12662

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO