Vídeos do Vitória

20 de fevereiro de 2010

Remodelado, Vitória pega o Ipitanga no seu penúltimo jogo como mandante no Estádio Governador Roberto Santos

Ramon MenezesRemodelado, Vitória pega o Ipitanga no seu penúltimo jogo como mandante no Estádio Governador Roberto Santos

O Vitória começa a se despedir da sua segunda casa, o Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. Neste domingo, às 17 horas, o rubro-negro enfrentará o Ipitanga, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Depois do Ipitanga, o Vitória volta a jogar no Roberto Santos, dia 28, domingo, como visitante no clássico Ba-Vi. E dia 3 de março recebe o Itabuna para seu último jogo no estádio estadual, já que a partir do dia 10 o nosso santuário Barradão estará liberado depois da reforma no gramado.

Invicto nesta nova fase do reformado e ampliado Estádio Roberto Santos, o Vitória entra em campo remodelado. São três ausências forçadas por suspensão (terceiro cartão amarelo) e três para que o técnico Ricardo Silva possa fazer algumas observações.

O lateral-direito Nino e os volantes Vanderson e Uelliton cumprem suspensão. Um dos zagueiros – Wallace ou Anderson Martins – ficará de fora para Reniê atuar. No ataque, uma dupla nova: Adailton, com dois gols em dois jogos, e Júnior, que aos poucos vai se readaptando ao ritmo do futebol brasileiro depois de muitos anos na europa.

Ricardo Silva não faz mistério. Confirma a estreia de Marcos Pimentel na lateral-direita e o júnior Evson fará sua estreia no profissional substituindo Vanderson. Bida recuará para a função do segundo volante no lugar de Uelliton. Entre Kleiton Domingues e o juvenil Arthur Maia será escolhido o outro meia para ocupar a vaga de Bida. Ramon Menezes, artilheiro do campeonato com sete gols, tem escalação garantida.

Invicto – O Vitória está há um mês sem perder um jogo. A última derrota foi dia 20 de janeiro, diante do Itabuna. De lá para cá são seis partidas, com cinco triunfos, e um empate por 2 x 2 com o Fluminense, em Feira.

Com 19 pontos, o Vitória segue líder do Grupo A, mantendo dois pontos de vantagem em relação ao xará Vitória, da cidade de Conquista.

Relacionados - Depois do treino deste sábado, os 18 relacionados iniciaram concentração na chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros: Vinícius e Viáfara
Laterais: Marcos Pimentel e Valmir
Zagueiros: Wallace, Anderson Martins e Reniê
Volantes: Evson e Marconi
Meias: Bida, Arthur Maia, Ramon Menezes, Kleiton Domingues, Rafael Cruz e Elkeson
Atacantes: Adailton, Júnior e Edson.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12711

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO