Vídeos do Vitória

7 de fevereiro de 2010

Ramon Menezes marca dois gols no jogo de estréia do atacante Júnior, garante novo triunfo contra o Feirense e o Vitória se isola na liderança

Jogadores do Vitória

Ramon Menezes marca dois gols no jogo de estréia do atacante Júnior, garante novo triunfo contra o Feirense e o Vitória se isola na liderança

Ser o camisa 10 de um time é mais do que um número. É um simbolo. O 10 geralmente é o craque do time, o cara que leva o time à frente e que, por muitas vezes, decide. E mais uma vez foi ele, o número 10 rubro-negro, Ramon Menezes, quem garantiu mais uma vitória do Leão no Campeonato Baiano.

Marcando duas vezes, uma de pênalti e outra completando cruzamento de Nino, Ramon foi decisivo no jogo deste domingo à tarde, contra o Feirense, no Estádio Alberto Oliveira. Adailton fez o primeiro gol dele com a camisa rubro-negra e completou o placar.

O jogo, que marcou a estréia do recém-contratado atacante Júnior, foi definido ainda no primeiro tempo. O Feirense pressionou no inicio e se não fosse por uma grande defesa do goleiro Viafara, Marcos Neves teria aberto o placar.

Aos poucos, o rubro-negro tomou conta do jogo e era apenas questão de tempo para o Vitória abrir o placar. Aos cinco minutos, Viafara saiu jogando em velocidade com Neto Berola. O atacante virou o jogo para Nino, que descia em velocidade pela direita. Ele invadiu a área e cruzou rasteiro para Ramon, no segundo pau, completar para as redes.

Neto Berola foi uma das principais armas do Vitória no primeiro tempo. Caindo pelos dois lados do campo, o atacante obrigou o goleiro Tigre a fazer duas boas defesas em chutes fortes dentro da grande área.

Ramon, cobrando escanteios fechados, quase fez um gol olímpico, e foi desta forma que originou o pênalti cometido por Marcos Neves. O meia feirense colocou a mão na bola e Jailson Macedo Freitas marcou pênalti, que o próprio capitão cobrou e marcou seu sexto gol no campeonato.

Se no primeiro tempo, Viafara não apareceu muito, no segundo tempo foi a vez do colombiano brilhar. Após escanteio cobrado da direita, Ricardinho cabeceou à queima-roupa e o goleiro, em um lance de puro reflexo, conseguiu fazer a defesa.

O lateral-direito Nino atormentava a zaga do time de Feira de Santana. Com rápidas subidas ao ataque, ele quase deixou o dele. Recebeu a bola, encarou a marcação e puxou para o meio. De canhota mandou uma bomba no ângulo e Tigre conseguiu espalmar.

No fim do jogo, Rafael Granja tocou para Adailton dentro da área. Ele girou em cima da marcação e chutou forte para marcar seu primeiro gol pelo Vitória e dar números finais à partida.

FEIRENSE 0 X 3 VITORIA

Data: 07/02/10
Estádio: Alberto Oliveira
Cidade: Feira de Santana (BA)
Horário: 16h
Renda: R$18.280,00
Público: 1.779 pagantes

Gols: Ramon, aos 5 min e aos 32 min (pênalti) do 1º tempo; Adailton, aos 44 min do 2º tempo.

Árbitro: Jailson Macedo Freitas.
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Ednei Costa de Oliveira Brito.

Cartão amarelo: Uelliton e Nino (Vitória), Marcos Neves, Fabio Santos, Sandro e Biriguidi (Feirense).

Cartão vermelho:

Feirense: Tigre; Edmar (Capone), Alan, Valdo e Sandro; Carlos, Fabio Santos, Flavio (Deivid) e Marcos Neves; Paulinho (Biriguidi) e Ricardinho. Técnico: Zanata.

Vitória: Viafara; Nino, Wallace (Renie), Vilson e Rafael Cruz; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon; Neto Berola (Adailton) e Schwenck (Júnior). Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12669

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO