Vídeos do Vitória

21 de fevereiro de 2010

Invicto no Roberto Santos, Vitória goleia Ipitanga com dois gols de Júnior e se garante na próxima fase do Baianão 2010

Vitória x IpitangaInvicto no Roberto Santos, Vitória goleia Ipitanga com dois gols de Júnior e se garante na próxima fase do Baianão 2010

Poupando diversos titulares visando os compromissos da próxima quarta-feira, contra o Corinthians (AL), em Maceió, na estreia da Copa do Brasil, e o clássico Ba-Vi, domingo, o Vitória enfrentou o Ipitanga com um time misto, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Baiano.

Marcos Pimentel, Evson, Marconi e Valmir estrearam no time rubro-negro. Os três primeiros começaram jogando. O meia Bida, que iria para o jogo, sentiu um desconforto no adutor da coxa direita, e foi poupado.

Com 22 pontos em 27 possíveis, o Vitória garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Baiano 2010. Em nove partidas foram sete vitórias, um empate contra o Fluminense e uma derrota contra o Itabuna. O time marcou 21 gols e sofreu apenas 6.

Diante de um público com pouco mais de 4 mil torcedores, o Vitória começou pressionando o Ipitanga. Mesmo encontrando dificuldades com a retranca do rival, quase marcou por duas vezes. Primeiro em cobrança de falta do meia Ramon, e depois numa cabeçada a queima roupa de Adailton, que Edimar fez bela defesa.

Coube ao atacante Júnior abrir o marcador. Marcos Pimentel mandou uma bomba de fora da área que Edimar defendeu parcialmente. Mostrando oportunismo, o atacante só teve o trabalho de completar para gol, o seu primeiro com a camisa rubro-negra.

Na volta para o segundo tempo, o time de Senhor do Bonfim voltou melhor e exigiu de Viafara boas intervenções. Sassá arriscando de longe e Narciso mandando uma bomba da entrada da área, fizeram o goleiro do Vitória aparecer bem.

Com as entradas de Valmir no lugar de Rafael Cruz, de Arthur Maia no de Ramon e de Elkeson no de Evson, o time ganhou em velocidade e a partir dos 40 minutos do segundo tempo liquidou o Ipitanga com mais três gols.

Primeiro, Adaílton fez o dele. Ele recebeu na direita e cortou dois marcadores antes de bater de esquerda sem chances para Edimar.

Elkeson, que havia iniciado a jogada do gol de Adaílton, também deixou o seu. O zagueiro Anderson Martins veio da defesa, deixou cinco marcadores para trás, invadiu a área e rolou para o meia bater com categoria no canto direito.

No fim, em rápida jogada de Marcos Pimentel e Adaílton, o atacante cruzou para Júnior que driblou o goleiro e tocou para o gol vazio dando números finais a partida.

VITÓRIA 4 X 0 IPITANGA
Data: 21/02/10
Estádio: Roberto Santos
Cidade: Salvador (BA)
Horário: 17 horas
Renda: R$47.155,00
Público: 4.214 pagantes

Gols: Júnior, aos 39min do 1º tempo; Adailton, aos 40min, Elkeson aos 44min, e Júnior, aos 47min do 2º tempo.

Árbitro: Rosalvo da Silva Mota.
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Adailton Jose Jesus da Silva.

Cartão amarelo: Marconi, Evson e Valmir (Vitória) Narciso, Jean e Sassá (Ipitanga)
Cartão vermelho: não teve.

Vitória: Viafara; Marcos Pimentel, Reniê, Anderson Martins e Rafael Cruz (Valmir); Evson (Elkeson), Marconi, Kleiton Domingues e Ramon Menezes (Arthur Maia); Adailton e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Ipitanga: Edimar; Domício, Edmilson, Lucas e Willian; Jean (Jones), Léo, Dodô, Netinho (Narcisio) e Leilson (Boleta); Sassá. Técnico: João Carlos Nascimento

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12720

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO