Vídeos do Vitória

17 de fevereiro de 2010

Festa somente para o colombiano Viáfara. Para o técnico Ricardo Silva, Flu será um adversário difícil nesta quinta-feira pós Momo

Foto: ViáfaraFesta somente para o colombiano Viáfara. Para o técnico Ricardo Silva, Flu será um adversário difícil nesta quinta-feira pós Momo

Para a torcida, um jogo festivo. Afinal, o goleiro colombiano Viáfara se transformará nesta quinta-feira o estrangeiro que mais vezes atuou pelo Vitória: 100, superando o nigeriano Ricky que chegou a 99 atuações.

Para o técnico Ricardo Silva, no entanto, nada de festa. O Fluminense de Feira foi um adversário que deu muito trabalho ao rubro-negro no jogo de ida – time feirense cedeu o empate por 2 x 0 após estar vencendo por 2 x 0 – e certamente tentará endurecer na noite desta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Governador Roberto Santos, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Nos cinco últimos confrontos, equilíbrio. Se em 2008 venceu em Feira (1 x 0) e goleou no Barradão (5 x 2), ano passado o rubro-negro sagrou-se tricampeão estadual sem o gostinho de bater o adversário: perdeu no Estádio Alberto Oliveira (1 x 0) e foi surpreendido no Barradão (2 x 1).

Para tentar vencer novamente o atual líder do Grupo 2, o Vitória, primeiro colocado do Grupo 1, mais uma vez estará desfalcado. O lateral-esquerdo Egídio permanece em recuperação de uma pubalgia e o técnico usa a opção de improvisar o meia Rafael Cruz. A zaga terá o retorno de Anderson Martins. Recuperado de um edema muscular, o zagueiro disputou sua última partida no dia 27 de janeiro, contra o Ipitanga – ficou fora três jogos.

Com 16 pontos conquistados em 21 possíveis – sofreu uma derrota e empatou uma partida em sete jogadas – o Vitória lidera com dois pontos de vantagem sobre o Vitória da Conquista.

A preparação do time foi concluída nesta Quarta-feira de Cinzas, depois de os jogadores treinarem segunda e terça-feira de Carnaval. Ricardo Silva somente no domingo liberou os atletas para a folia de Momo.

Por recomendação do fisiologista Valter Abrantes, a atividade foi rápida. Ricardo comandou um treino tático e depois trabalhou finalizações. Wallace e Vanderson foram poupados da segunda parte, enquanto Ramon concluiu com um treino especial com o preparador físico Ednilson Sena. Com um desconforto muscular, o atacante Júnior deu voltas no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Depois do treinamento desta quarta-feira, os 20 jogadores relacionados para a partida iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães, anexa ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. As novidades na relação são o lateral-direito Marcos Pimentel - chamado pela primeira vez depois de ter chegado há 20 dias - e o meia Arthur Maia, 17 anos, do time júnior.

Goleiros
Viáfara e Lee
Laterais
Nino e Marcos Pimentel
Zagueiros
Anderson Martins, Reniê e Wallace
Volantes
Uelliton, Marconi e Vanderson
Meias
Bida, Kleiton Domingues, Rafael Cruz, Elkeson, Arthur Maia e Ramon Menezes
Atacantes
Júnior, Adailton, Schwenck e Neto Berola.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12697

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO