Vídeos do Vitória

6 de fevereiro de 2010

Contra o Feirense, Vitória tenta conquistar seu quinto triunfo no Campeonato e conservar a liderança do Grupo 1

Ricardo SilvaContra o Feirense, Vitória tenta conquistar seu quinto triunfo no Campeonato e conservar a liderança do Grupo 1

Manter-se na liderança do Grupo 1 é o objetivo do Vitória, neste domingo, na abertura da rodada dos jogos de volta da fase de classificação do Campeonato Baiano. O rubro-negro, com 13 pontos ganhos, supera o Vitória da Conquista no saldo de gols: seis contra três.

No jogo de ida, quarta-feira, o Vitória passou apertado pelo time de Feira de Santana. Venceu com um gol de Wallace, o zagueiro-artilheiro, no segundo tempo. Jogando como visitante, o técnico Ricardo Silva acredita que terá mais dificuldades. “O Feirense é um bom time, que valorizou muito o nosso triunfo, e precisamos estar atentos para evitarmos uma surpresa”, diz o técnico.

Para Ricardo, o Vitória terá que jogar com inteligência, pois além de um adversário qualificado, a temperatura em Feira de Santana deve estar bastante alta: “O calor em Feira é insuportável”, comenta.

Sem ainda poder contar com o zagueiro Anderson Martins e com o lateral-esquerdo Egídio, o treinador não faz mistério e desde sexta-feira, após o treino tático, anunciou durante a coletiva que o time será repetido.

Novidade mesmo é a inclusão do recém-contratado atacante Júnior, 33 anos, na lista dos relacionados para o jogo. O garoto Arthur Maia, de apenas 17 anos, jogou bem os 15 minutos finais na quarta-feira e foi mantido no grupo para a partida deste domingo à tarde.

Finalizando os preparativos para o jogo, Ricardo Silva organizou uma partida de futvolei vencida pelo time de Ramon Menezes, e depois liberou os jogadores para o tradicional “rachão”. Como houve empate, a decisão foi na cobrança de tiro livre da marca do pênalti e o time de Vanderson superou o de Wallace.

Depois do recreativo, os jogadores subiram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. O despertar neste domingo será às 10 horas, o almoço às 12 horas, e a viagem para Feira de Santana, às 13 horas. Foram relacionados para o jogo:

Goleiros
Viáfara e Lee
Lateral
Nino
Zagueiros
Wallace, Vilson e Reniê
Volantes
Uelliton, Neto, Marconi e Vanderson
Meias
Bida, Ramon, Arthur Maia, Elkeson, Rafael Cruz e Kleiton Domingues
Atacantes
Júnior, Schwenck, Adailton e Neto Berola.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12665

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO