Vídeos do Vitória

13 de fevereiro de 2010

Atletas rubro-negros ganham domingo de folga para curtir o Carnaval, mas segunda-feira voltam ao trabalho no CT

Ricardo SilvaAtletas rubro-negros ganham domingo de folga para curtir o Carnaval, mas segunda-feira voltam ao trabalho no CT

Pouco importa que seja apenas por um dia. A folga deste domingo, concedida pela comissão técnica rubro-negra, promete ser aproveitada com intensidade pelos atletas do Vitória.

Uns estarão em camarotes com as famílias. Outros, a exemplo do evangélico zagueiro Wallace, aproveitarão para curtir mais a família. Ele, a mulher e o filho Lucas, de 7 anos, se refugiaram em uma casa de veraneio na Praia do Flamengo. Muitos vão sair em carro de apoio de blocos.

Segunda-feira, às 8h30, chamada geral. Todos terão que estar presente no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura para início da semana dos jogos contra Fluminense, às 20h30 de quinta-feira, e Ipitanga, às 17 horas de domingo, ambos programados para o estádio estadual Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

O jogo de domingo estava anteriormente programado para 16 horas. O forte calor do Verão baiano, no entanto, levou a FBF (Federação Bahiana de Futebol) marcar para mais tarde, às 17 horas, para amenizar os efeitos do sol.

A programação (veja agenda) estabelece treinamento nesta segunda-feira e na terça-feira, às 8h30. Na Quarta-feira de Cinzas, às 16 horas, e concentração logo a seguir na chácara Vidigal Guimarães.

Treino – O treino deste sábado voltou a ser os jogadores divididos em grupos. Aqueles que participam do jogo-treino, na véspera, fizeram uma atividade regenerativa. Os demais, inicialmente, uma sessão de piques e alongamento muscular com o professor Ednilson Sena.

Para finalizar, o técnico Ricardo Silva dividiu três times com quatro cada, e organizou um “joguinho” cuja finalidade é treinar marcação e posse de bola. O time de colete amarelo – Vanderson, Ramon Menezes, Anderson Martins e Rafael Cruz – venceu maior número de vezes.

Os goleiros Viáfara e Lee fizeram um trabalho à parte com o preparador Luciano Oliveira Júnior, enquanto Neto Berola e Rafael com o professor Júlio César Barbosa.

O lateral-esquerdo Egidio, por sua vez, realizou um treino controlado com supervisão do professor Alex Fernandes na academia de musculação.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12693

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO