Vídeos do Vitória

28 de janeiro de 2010

Torcedores prestigiam equipe nos primeiros jogos do Campeonato Baiano e mais uma vez cantou mais alto no último clássico

Foto: Torcida do VitóriaTorcedores prestigiam equipe nos primeiros jogos do Campeonato Baiano e mais uma vez cantou mais alto no último clássico

Nos primeiros dois confrontos entre Bahia e Vitória no Estádio Governador Roberto Santos foram um empate sem gols e um triunfo por 2 x 1 do rubro-negro. No terceiro, mais uma vez, a torcida rubro-negra cantou mais alto. O time venceu por 2 x 0 e a galera fez a festa.

Desde que foi remodelado, o Vitória não sabe o que é perder para o rival no Estádio Governador Roberto Santos, localizado na Parque Metropolitano de Pituaçu. A torcida rubro-negra novamente foi peça chave para o triunfo do Leão, domingo passado.

Mesmo desconfiada por causa da derrota para o Itabuna, no meio de semana, a torcida compareceu ao estádio, cantou, gritou e incentivou os jogadores durante os 90 minutos de jogo.

A recompensa por ser o 12º jogador foi mais um triunfo dentro da “casa” do rival. Mais uma vez, Ramon – jogador decisivo nos últimos três clássicos – e comWallace, o Vitória fez sua torcida cantar a todo pulmão, “Eu sou Vitória, eu sou Leão, sou rubro-negro de coração”.

Quarta-feira, um grupo da organizada “Os Imbatíveis” se deslocou até Senhor do Bonfim, e foi recompensado com a goleada de 4 a 1 sobre o Ipitanga, no Estádio Pedro Amorim, homenagem ao ex-jogador do Fluminense do Rio, e médico já falecido.

Domingo, dia 31, em Feira de Santana, as torcidas prometem invadir o Estádio Alberto Oliveira, para apoiar o time diante do Fluminense, na penúltima partida da fase de ida do turno de classificação do Campeonato Baiano.
Torcida Viloucura homenagea Ramon Menezes
Homenagem – Na semana do Ba-Vi, a torcida “Viloucura” prestou homenagem ao “Reizinho da Toca”, Ramon Menezes, “pelo relevantes serviços ao Vitória”, entregando-lhe uma placa. O presidente Sílvio esteve no CT. “É um reconhecimento que me deixa envaidecido e me faz ter muito mais carinho pelo Vitória e os seus torcedores”, disse Ramon Menezes.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12615

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO