Vídeos do Vitória

10 de janeiro de 2010

Ricardo Silva que começou a montar o time para a estréia no Campeonato Baiano, dia 17

Foto: Ricardo Silva - EC Vitória

Primeiro treino coletivo deixa satisfeito o técnico Ricardo Silva que começou a montar o time para a estréia no Campeonato Baiano, dia 17

O técnico Ricardo Silva classificou como bom o primeiro coletivo do Vitória, realizado neste domingo, pela manhã, sob uma temperatura de 32 graus e a presença de dezenas de torcedores, principalmente da organizada Os Imbatíveis, e alguns com os filhos. Os torcedores aplaudiram delirantemente o atacante Índio, autor do único gol do treinamento.

“A movimentação agradou, foi uma semana boa de trabalho e agora vamos descansar para segunda-feira iniciarmos a semana do Camaçari”, disse Ricardo Silva, que passou o treino corrigindo o posicionamento dos setores e exigindo marcação e muita movimentação.

O presidente Alexi Portela Júnior e os diretores Carlos Alberto Silveira e Epifânio Carneiro assistiram ao treino. O Superintendente de futebol, ex-zagueiro Mauro Galvão, acompanhou atentamente a movimentação dos jogadores.

Antes de iniciar o coletivo, Ricardo Silva reuniu os jogadores no vestiário e utilizando o quadro magnético mostrou como queria o posicionamento do time em campo. Foram dois tempos de 35 minutos.

Os times: titular – Viáfara, Nino, Wallace (Reniê), Anderson Martins (Vilson) e Rafael; Uelliton, Vanderson (Kleiton Domingues), Bida e Ramon; Índio e Neto Berola; reserva – Lee (Thiago Régis), Rafael Granja, Reniê (Vilson depois Adinho), Adinho (Michel) e Yuri (Sheldon); Marconi, Elton, Elkeson e Kleiton Domingues (Duílio); Edson e Robert (Neto).

Adinho, Yuri, Michel, Sheldon e Duílio são atletas da Divisão de Base que foram requisitados pela Comissão Técnica para compor o time reserva.

Wallace, Anderson Martins e Vanderson fizeram depois um trabalho de resistência com o preparador físico Ednilson Sena.

Ueslei segue treinando a parte com o assistente da preparação física, professor Alex Fernandes, para se recondicionar, pois estava parado desde que retornou do futebol asiático.

Os jogadores foram dispensados depois do coletivo e se reapresentarão às 8 horas desta segunda-feira para o treinamento em dois períodos.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12527

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO