Vídeos do Vitória

29 de janeiro de 2010

Novo regulamento do programa de fidelidade com o torcedor

Novo regulamento do programa de fidelidade com o torcedor

1) DEFINIÇÕES E OBJETIVOS

1.1) E. C. Vitória - Administrador do Programa de Fidelidade SOU MAIS VITÓRIA, e doravante denominado, neste instrumento, simplesmente "VITÓRIA";

1.2) Programa de Fidelidade SOU MAIS VITÓRIA (SMV) - Doravante denominado de “Programa”, possibilita aos torcedores do VITÓRIA obterem acesso ao Estádio Manoel Barradas de acordo com o plano a que aderirem, nos eventos esportivos envolvendo o Vitória como clube mandante.

1.3) Associado - Pessoa que torce pelo VITÓRIA, que fez inscrição no Programa e se encontra na condição de Associado Titular ou Dependente e está em dia com as suas obrigações;

1.4) Cartão SMV – Cartão nominativo “SMART” (com chip);

1.5) Inscrição - É o ato de adesão ao Programa, feito através da adesão a um dos planos, efetuando o pagamento de uma taxa anual, preenchendo uma ficha cadastral e apresentando foto e documentos comprobatórios solicitados;

1.6) Planos Bronze, Prata e Ouro - São as modalidades de planos disponíveis para o associado. Sua escolha se fará no ato da inscrição no Programa de acordo com as condições comerciais a época da inscrição;

1.7) Central de Relacionamento - Central de atendimento onde o torcedor do VITÓRIA ou Associado do SMV, poderá fazer sua inscrição ou renovação, esclarecer suas dúvidas ou contribuir com suas sugestões. O contato feito entre o Associado e a Central de Relacionamento poderá ser feito através de ligação telefônica, e-mail, SMS ou através dos sites do E. C. Vitória ou portal do Programa.

1.8) Condições Comerciais – Benefícios, preços, condições e formas de pagamento determinadas anualmente pelo Vitória aos planos Bronze, Prata e Ouro.

1.8) Taxa Anual – Valor a ser pago no momento da inscrição no Programa pelo Titular, de acordo com o Plano escolhido a partir do conhecimento das Condições Comerciais.

1.9) Taxa Adicional por Dependente – Valor a ser pago pelo associado Titular por cada Associado Dependente vinculado ao seu Plano, calculado pró-rata a data de vencimento do mesmo;

1.10) Titular - Pessoa física do Associado, portador de cartão SMV e responsável pelo pagamento da Taxa Anual e Taxas Adicionais por Dependente, caso existam;

1.11) Dependente - Pessoa física indicada pelo Titular que mantenha relação de dependência ou co-dependência financeira e aceita pelo VITÓRIA, para ser portadora de cartão SMV do tipo dependente;

1.12) O objetivo deste regulamento é nortear o Programa de fidelidade e acesso ao Estádio Manoel Barradas SOU MAIS VITÓRIA, especificando todas as regras, direitos e deveres das partes envolvidas neste instrumento;

2) TERMOS E CONDIÇOES GERAIS

2.1) O Cartão SMV de propriedade do Associado é de cunho pessoal e intransferível, possuindo validade de 01 (um) ano a partir da data da aceitação da sua inscrição pelo VITÓRIA.

2.2) É obrigatório a apresentação do Cartão SMV pelo Associado para ingresso no Estádio Manoel Barradas sendo que o Vitória não garantirá o acesso ao Associado que não estiver portando o seu cartão. Ainda a critério de seus prepostos, poderão ser solicitados documentos adicionais com foto, como RG ou Carteira de Motorista.

2.3) O Associado é o único responsável pelo uso e pela guarda do seu Cartão SMV, devendo tomar todos os cuidados necessários à guarda do mesmo, sendo que em caso de perda, extravio, furto ou roubo do cartão, o Associado deverá comunicar o fato, imediatamente, à Central de Relacionamento, para que seja efetuado o cancelamento do mesmo e a emissão da 2ª via.

2.4) É de competência exclusiva do Associado, fornecer ao VITÓRIA todos os seus dados pessoais, assim como tornar disponível foto atualizada e documentos comprobatórios quando solicitados para concretização da inscrição ou renovação do plano.

2.5) O Associado perderá o direito ao uso do seu Cartão SMV caso encontre-se em situação de inadimplência.

2.6) O Associado, a depender das Condições Comerciais vigentes, poderá solicitar a emissão de cartões adicionais aos seus dependentes em um número máximo de 05 (cinco).

2.7) Para a emissão dos cartões SMV será cobrada uma taxa adicional para a confecção destes sendo que o seu valor está determinado pelas Condições Comerciais vigentes.

2.8) Fica definido, neste regulamento, que o grau de parentesco para inclusão de Dependentes com o Associado Titular será o de cônjuge, filhos ou enteados.

2.9) A comprovação de dependência é obrigatória ao ato da inscrição. No caso de cônjuge através de cópia de certidão de casamento ou de termo de união estável registrada em cartório. No caso de filho através de cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade. No caso de enteado através da última declaração de imposto de renda.

2.10) O filho ou enteado menor de 12 anos está liberado do pagamento da taxa adicional por dependente, mas não da taxa de emissão do Cartão SMV. Porém ao atingir a idade de 12 anos, o Associado Dependente terá o seu Cartão SMV bloqueado para acesso e deverá o Associado Titular efetuar a regularização de sua situação através do pagamento “pró-rata” da Taxa Adicional por Dependente ao vencimento do seu plano.

2.11) O filho ou enteado ao atingir a data limite de 21 anos não mais poderá manter-se na condição de Associado Dependente e seu cartão SMV será automaticamente bloqueado. Dessa forma, no ano em que completar 21 anos o valor da Taxa Adicional por Dependente será calculado de forma pró-rata.

2.12) A partir dos 12 anos, para ter ou manter a condição de Associado Dependente, deverá o Associado Titular apresentar a cada renovação do seu plano, documento comprobatório de matricula regular do Associado Dependente em uma instituição de ensino.

2.13) Na hipótese do Associado desejar desligar-se do programa, este não fará jus a qualquer restituição ou indenização por valores pagos, assim como, continuará obrigado ao pagamento de eventuais parcelas não vencidas.

2.14) Para a renovação de um plano as Condições Comerciais aplicáveis são aquelas em vigor na data de vencimento do mesmo ou em data posterior caso o mesmo não seja renovado até a data de vencimento. Solicitações de antecipação de renovação com o intuito de aproveitar Condições Comercias a data da antecipação não serão aceitas.

2.15) O Associado está ciente que poderá receber comunicações através de ligação telefônica, correspondência, e-mail, SMS, publicações no Portal do Clube ou Programa SMV, jornais de grande circulação ou qualquer outro meio hábil de comunicação, a respeito de qualquer alteração referente ao programa.

2.16) O Associado deverá comunicar à Central de Relacionamento qualquer alteração relativa aos seus dados cadastrais sendo este o único responsável por prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele, em decorrência da omissão, não veracidade ou erro nas informações prestadas.

2.17) O Associado, no ato da sua inscrição no Programa, autoriza o VITÓRIA a utilizar, para fins administrativos e de marketing, todos os dados constantes na sua ficha de inscrição.

2.18) Ao Associado são consideradas faltas gravíssimas:

A) Participar de atos que desprestigie interna ou externamente o Vitória ou que de alguma forma prejudique os seus interesses;
b) Ter conduta ou comportamento agressivo durante os eventos esportivos no Estádio Manoel Barradas ou em quaisquer recintos ou dependências do Vitória;
c) Desacatar ou destratar colaboradores e prepostos do Vitória;
d) Causar prejuízo ao patrimônio do Vitória;
e) Praticar atos fraudulentos de qualquer espécie como repasse do cartão SMV para uso de terceiros ou fornecer informações propositalmente falsas ou desencontradas para benefício seu ou de terceiros.

2.19) Desde que comprovadamente tenha o Associado incorrido em uma das faltas acima, poderá o Vitória cancelar imediatamente seu plano sem que haja qualquer tipo de indenização devida, sem que isso implique em renúncia de possíveis ações de reparos por danos morais ou materiais.

2.20) O Programa terá prazo indeterminado de duração, podendo, entretanto, a qualquer momento, ser extinto pelo VITÓRIA mediante aviso prévio aos Associados por comunicado público.

2.21) O Associado concorda, antecipadamente, com o uso de sua imagem pelo Vitória para fins de divulgação do programa, renunciando qualquer pagamento referente à “Direito de Imagem”.

2.22) O Associado Titular maior de 18 anos que estiver rigorosamente em dia com suas obrigações poderá participar das eleições do Esporte Clube Vitória, de acordo e na forma definidos em seu estatuto.

2.23) O primeiro uso do cartão SMV é a indicação tácita que o Associado tem total conhecimento e concorda com todos os termos e condições gerais deste regulamento.

2.24) O VITÓRIA poderá alterar as Condições Comerciais a qualquer momento, a seu único e exclusivo critério, através de comunicado público.

2.25) O presente regulamento encontra-se registrado no 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos, na cidade de Salvador, Estado da Bahia;

2.26) Fica eleito o foro da comarca de Salvador/BA, para dirimir qualquer controvérsia oriunda deste regulamento, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12619

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO