Vídeos do Vitória

26 de janeiro de 2010

Depois de vencer o primeiro clássico do ano, Vitória enfrenta o Ipitanga buscando seu primeiro triunfo no interior do Estado

Foto: Ricardo Silva

Depois de vencer o primeiro clássico do ano, Vitória enfrenta o Ipitanga buscando seu primeiro triunfo no interior do Estado

Embalado pelo triunfo de 2 a 0 no clássico Ba-Vi, domingo, o Vitória tentará nesta quarta-feira, contra o Ipitanga, vencer seu primeiro jogo no interior. A partida está marcada para o Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, a 384 km de Salvador, cidade localizada em uma região serrana ao Norte do Estado.

A partida programa para o Estádio Pedro Amorim, homenagem ao falecido médico da região e ex-jogador do Fluminense do Rio, será transmitida ao vivo pela TV Recorde/Itapoan, e vale pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Com seis pontos em nove possíveis, o Vitória o Grupo 1. Na estréia, venceu o Camaçari, por 2 x 1, e depois foi surpreendido pelo Itabuna, perdendo por 1 x 0. A reabilitação ocorreu no clássico Ba-Vi, ganhando com o placar de 2 a 0, no Estádio Governador Roberto Santos, atual mando de campo rubro-negro em virtude da reforma do gramado do Estádio Manoel Barradas.

Para enfrentar o Ipitanga, goleado pelo Madre de Deus, na rodada passada, o rubro-negro perdeu o volante Vanderson e o lateral-esquerdo Egídio, ambos com problemas musculares.
Ao saber do Departamento Médico que não poderia escalar os dois jogadores, o técnico Ricardo Silva não fez mistério: “Não pretendo esconder a escalação de vocês (imprensa).“Somente quando eu estiver com alguma dúvida, mas agora já decidi por Neto no lugar de Vanderson e Rafael na lateral-esquerda”, disse o treinador na coletiva.

Rafael, ex-Ipitanga (era conhecido como Pelezinho), foi titular na estréia do Campeonato e perdeu a posição no jogo seguinte. “Agora, ele (Rafael) está com mais ritmo, atuou domingo pelo júnior e foi bem”, comenta o técnico. “Não gosto de improvisar e joga ele”.

Neto entrou no segundo tempo do Ba-Vi, domingo, quando Vanderson reclamou da contusão, e iniciou a jogada do segundo gol, marcado por Ramon. “Vinha treinando bem e merece a oportunidade”, disse Ricardo Silva.

Dezoito jogadores foram relacionados para a partida em Senhor do Bonfim, cuja viagem foi iniciada depois do almoço. São eles:

Goleiros
Viáfara e Lee
Laterais
Nino e Rafael
Zagueiros
Vilson, Wallace e Anderson Martins
Volantes
Marconi, Uelliton e Neto
Meias
Bida, Ramon Menezes, Kleiton Domingues e Rafael Granja
Atacantes
Schwenck, Edson, Neto Berola e Índio.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12606

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO