Vídeos do Vitória

28 de janeiro de 2010

Com direito a primeira flechada de Índio, Vitória goleia Ipitanga em jogo com três pênaltis e lidera o Campeonato Baiano com 9 pontos

Foto: Ramon Menezes - 27/01/10Com direito a primeira flechada de Índio, Vitória goleia Ipitanga em jogo com três pênaltis e lidera o Campeonato Baiano com 9 pontos

Eles novamente. Decisivos como no clássico com o Bahia, Ramon, Índio e Schwenck foram as principais figuras do Vitória na primeira goleada do ano. O adversário, o Ipitanga, não ofereceu riscos e o rubro-negro atingiu seu segundo triunfo consecutivo, atuando no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, Norte do Estado.

No domingo, Ramon Menezes selou o triunfo com um gol no final.. Nesta quarta-feira, com muita categoria, converteu os dois pênaltis sofridos por Schwenck e abriu o caminho da vitória rubro-negra. Índio voltou a dar suas flechadas, e Schwenck marcou de fato seu primeiro gol com a camisa vermelha e preta.

Com 9 pontos ganhos em 12 possíveis, o Vitória é o time que mais pontuou entre os 12 e lidera o Campeonato Baiano. Domingo, dia 31, volta a jogar em Feira de Santana, contra o Fluminense, no Estádio Alberto Oliveira.

Superior durante toda a partida, o Vitória quase abriu o placar com Uelliton. Ramon cobrou escanteio e o volante escorou de cabeça. A bola raspou a trave direita de Sidnei.

Aos 10 minutos, Schwneck ganhou na velocidade do zagueiro Rangel e foi derrubado pelo goleiro. Pênalti. Ramon Menezes, com direito a paradinha, cobrou no canto direito sem chances para Sidnei.

Pouco tempo depois, Índio foi lançado em profundidade, ganhou do zagueiro, passou pelo goleiro e tocou para o fundo do gol. É o primeiro gol do atacante no retorno depois de duas temporadas no futebol coreano.

Depois foi a vez do Vitória cometer um pênalti. Rafael, na tentativa de desarmar o ataque adversário, derrubou Sassá na grande área. Narcisio cobrou bem e diminuiu.

Nos acréscimos, mais um pênalti. Quase um replay do primeiro, pois Schwenck foi lançado na área só que desta vez foi derrubado por Rangel. Novamente Ramon, sem paradinha, colocou no canto direito.

Com apenas cinco minutos do segundo tempo, uma jogada bem trabalhada pelo rubro-negro culminou no quarto gol. Índio lançou Rafael Granja, que substituiu Rafael, no intervalo. Pela esquerda, ele dominou e cruzou para Schwenck chutar cruzado e sem chances para Sidnei.

Satisfeito, o Vitória passou a administrar o resultado, tocando a bola O Ipitnaga, sem criatividade, não esboçou perigo ao gol de Viafara. E ainda deu tempo para Uelliton arrancar aplausos dos torcedores ao quase marcar um golaço.

Ele roubou a bola no meio-campo e percebendo o goleiro Sidnei adiantado mandou por cobertura. O goleiro se recuperou, deu um leve toque na bola, que acabou batendo na trave e a zaga aliviou.

IPITANGA 1 X 4 VITÓRIA
Data: 27/01/10
Estádio: Pedro Amorim
Cidade: Senhor do Bonfim (BA)
Horário: 21 horas
Renda:
Público:

Gols: Ramon (pênalti), aos 10min, Índio, aos 14min, Narcisio (pênalti) aos 27min, e Ramon (pênalti), aos 46min do 1º tempo; Schwenck, aos 5min do 2º tempo.

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Mick Santos de Jesus
Cartão amarelo: Wallace, Rafael Granja, Rafael (Vitória), Sidnei, Rangel, Leison, Rigoberto e Netinho (Ipitanga).
Cartão vermelho: não teve.

Ipitanga: Sidnei, Domicio, Rangel (Carlão), Leison e Ruan; Rigoberto (Bruno Lopes), Renner, Átila e Narcisio; Netinho (Victor Boleta) e Sassá. Técnico:João Carlos.

Vitória: Viáfara, Nino, Wallace, Anderson Martins (Vilson) e Rafael (Rafael Granja); Neto, Uelliton, Bida e Ramon Menezes (Neto Berola); Índio e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12613

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO