Vídeos do Vitória

21 de janeiro de 2010

Arbitragem interfere mais uma vez e Vitória acaba derrotado pelo Itabuna com um gol no final da partida no Estádio Luiz Vianna Filho

Arbitragem interfere mais uma vez e Vitória acaba derrotado pelo Itabuna com um gol no final da partida no Estádio Luiz Vianna Filho

No jogo de estreia, Lúcio José Silva Araújo deixou de assinalar um pênalti em cima de Ramon Menezes. Nesta quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Itabuna, o Vitória voltou a ser prejudicado pela arbitragem. O experiente Rosalvo da Silva Mota acompanhou a marcação equivocada de impedimento do assistente Adson Márcio Lopes Leal e não validou o gol de Índio quando o placar estava 0 a 0.

Mais: a lente da máquina fotográfica do repórter Eduardo Martins, de A Tarde, flagra o zagueiro itabunense dando um leve toque no pé de Edson e desequilibrando o atacante dentro da área no momento da finalização.

Erros da arbitragem à parte, o Vitória foi um time que lutou e tentou de todas as formas chegar ao gol, mas em momento algum apresentou um futebol envolvente, que empolgasse os torcedores presentes ao Estádio Luiz Vianna Filho na noite desta quarta-feira.

A derrota também foi a segunda do técnico Ricardo Silva em dez jogos à frente do rubro-negro – contando a fase de interino. Diego Aragão, de cabeça, aos 42 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do jogo.

Com Egídio no lugar de Rafael na lateral-esquerda, a única mudança na equipe que venceu o Camaçari, por 2 x 1, na estreia, o Vitória não fez uma de suas melhores apresentações e não ofereceu muito perigo ao gol de Paulo Rogério.

Foi um jogo de muita marcação no meio-campo e ambas as equipes não conseguiam criar. O rubro-negro tentava tocar a bola e abrir espaços, sem sucesso. O Itabuna, com todos os jogadores marcando atrás da linha intermediária, tentava sair em contra-ataques.

As duas melhores chances do Vitória no primeiro tempo foram em lances isolados. Primeiro com Neto Berola, que desviou uma bola alçada na área que Paulo Rogério tirou de tapa. Depois, em cobrança de falta perigosa de Ramon.

O Vitória ainda teve um gol não validado pelo árbitro Rosalvo da Silva Mota. Índio partiu atrás da linha de zagueiros do adversário e tocou na saída do goleiro. O assistente Adson Márcio Lopes Leal assinalou impedimento.

Mais disposto no segundo tempo, o Vitória esboçou uma pressão no Itabuna, que continuava com a mesma proposta de jogo. De tanto pressionar, após cobrança de falta de Ramon, a bola desviou e sobrou para Índio, de cabeça, acertar o travessão.

Édson, que havia entrado no lugar de Neto Berola, exigiu boa defesa de Paulo Rogério. Ele recebeu na grande área, girou, e bateu firme. O goleiro caiu no canto e impediu o gol rubro-negro. E novamente Edson poderia ter marcado se não fosse desequilibrado na área pelo zagueiro.

O gol foi assinalado aos 42 minutos, após escanteio. O meia Diego Aragão raspou de cabeça e mandou no contrapé do goleiro Viáfara, que ainda tocou na bola.


ITABUNA 1 X 0 VITÓRIA
Data: 20/01/10
Estádio: Luiz Vianna Filho
Cidade: Itabuna (BA)
Horário: 21h00
Renda: R$79.305,00
Público: 7.359 pagantes

Gols: Diego Aragão aos 42 min do 2º tempo

Árbitro: Rosalvo da Silva Mota
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal e Jorge César Santana Borges (trio da FBF)

Cartão amarelo: Jose Alex, Diego Aragão (Itabuna), e Anderson Martins (Vitória)

Cartão vermelho:

Itabuna: Paulo Rogério, Wagner Alegrete, José Alex, Geriel e Gustavo; Reinaldo, Rondinelli, Claudio e Lei (Diego Aragão); Biro Gomes (Wenkley) e Nem (Jota). Técnico: Célio Costa.

Vitória: Viáfara, Nino (Rafael Granja), Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida (Kleiton Domingues) e Ramon; Índio e Neto Berola (Edson). Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12578

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO