Vídeos do Vitória

31 de janeiro de 2010

Agora como efetivo, Ricardo Silva comanda o Vitória contra o time que foi responsável pela sua vinda para o futebol baiano na década de 70

Foto: Anderson e Wallace no treino

Agora como efetivo, Ricardo Silva comanda o Vitória contra o time que foi responsável pela sua vinda para o futebol baiano na década de 70

Ano passado, ao assumir como interino pela primeira vez, Ricardo Silva estreou vencendo o Feirense, por 3 x 2, no Estádio Alberto Oliveira. Neste domingo, agora como técnico efetivo, Ricardo volta ao estádio batizado com o nome do seu sogro, para enfrentar o Fluminense, time que o trouxe para o futebol baiano em 1977 contratado ao Botafogo do Rio.

Contra seu ex-clube, Ricardo Silva disputa seu quinto jogo como treinador rubro-negro, com objetivo de somar mais três pontos e disparar na liderança do Grupo 1 na primeira fase do Campeonato Baiano. Dos 12 pontos até aqui, o Vitória ganhou nove.

“Estamos com o pé no acelerador subindo a ladeira e não podemos tirar para não descer. É importante continuar no topo da tabela”, disse o treinador. E alertou: “É um jogador difícil, o Fluminense em casa, com a torcida apoiando, se agiganta”.

Em 2009, ano da conquista de mais um tricampeonato, o Fluminense foi o único time que o Vitória enfrentou e não venceu: foram duas derrotas, por 1 x 0, em Feira, e 2 x 1, no Barradão.

Para o jogo deste domingo, às 16 horas (transmissão ao vivo pela TV Record/Itapoan), Ricardo perdeu o atacante Índio, negociado por empréstimo ao Cannum Dragons, da Coréia do Sul, e mais uma vez não contará com o lateral-esquerdo Egídio, vetado pelo Departamento Médico.

Quem tem retorno assegurado é o volante Vanderson, recuperado de um edema muscular na coxa direita. O jogador treinou o coletivo de sexta-feira e neste sábado, pela manhã, participou do tradicional “rachão”.

Para substituir Egidio, o treinador preferiu improvisar Rafael Granja, pois Rafael, o reserva imediato, não atravessa boa fase. Com o retorno de Vanderson, sai Neto, cuja estréia contra o Ipitanga, quarta-feira, foi elogiada. E o substituto de Índio será confirmado no vestiário. O técnico admite escalar Elkeson.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12623

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO