Vídeos do Vitória

9 de dezembro de 2009

Vitória terá a volta de duas titulares para o primeiro jogo decisivo contra o São Francisco pelo Campeonato de Futebol Feminino

Foto: Time feminino do Vitória
Vitória terá a volta de duas titulares para o primeiro jogo decisivo contra o São Francisco pelo Campeonato de Futebol Feminino

O Vitória começa neste sábado, dia 12, em Salvador, a decidir o título do Campeonato Baiano de Futebol Feminino Amador. O adversário será o time do São Francisco do Conde que eliminou o Galícia, nas semifinais, ao golear por 4 x 1, no Parque Santiago, e 8 x 1, no Estádio Edvaldo Santos, o Baiaco, em São Francisco do Conde.

A partida de volta pelas finais será realizada dia 19 de dezembro, no estádio da cidade de São Francisco do Conde, recôncavo baiano. No ano passado, Vitória e São Francisco decidiram o título e o time do interior levou a melhor.

O Vitória classificou-se com 91,7% de aproveitamento, com oito triunfos na primeira fase, e um nas semifinais – empatou o outro jogo com o Lusaca. O São Francisco do Conde tem 100% de aproveitamento: ganhou as dez partidas que disputou.

Na primeira fase, o ataque rubro-negro marcou 32 gols e a defesa sofreu cinco. O São Francisco balançou as redes 40 vezes e sofreu somente um gol. Nas semifinais, o rubro-negro marcou quatro gols e levou dois. O rival fez 12 e foi vazado duas vezes.

Nas finais, um duelo à parte: pela artilharia da competição. A morena Larissa, do Vitória, está com 16 gols contra 10 de Mimi.

Nos 28 jogos realizados, foram assinalados 132 gols (média de 4,71 por jogo). O São Francisco tem o ataque mais positivo – 52 gols e o do Vitória é o segundo com 36 – e a defesa menos vazada – somente três gols contra sete do rubro-negro, a segunda menos vazada.

Reforço – Para a decisão, a técnica Rosana Vigas poderá escalar a volante Néia e a meia Jeniffer, que cumpriram suspensão no segundo jogo das semifinais, quando o Vitória venceu por 2 x 0 – o primeiro jogo foi 2 x 2 em Dias D’Ávila – e confirmou a classificação.

O time treina quinta-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e o local da atividade de sexta-feira está indefinido: pode ser novamente no CTMPT ou no campo da UFBA (Universidade Federal da Bahia), em Ondina.

Campanha do Vitória
Fase de classificação
Baiacu 0 x 2 Vitória
Vitória 5 x 2 Independente
Galícia 0 x 4 Vitória
Vitória 6 x 2 Galícia
Independente 1 x 6 Vitória
Vitória 8 x 0 Baiacú
Semifinais
Lusaca 2 x 2 Vitória
Vitória 2 x 0 Lusaca

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12410

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO