Vídeos do Vitória

6 de dezembro de 2009

Vitória empata com o Goiás e consegue o ponto que faltava para a classificação à Sul-Americana de 2010

No último jogo em 2009, Vitória empata com o Goiás e consegue o ponto que faltava para a classificação à Sul-Americana de 2010

2009 acabou. Com um empate em casa, o time se despede da temporada após ser tricampeão estadual, ter disputado uma competição intercontinental e ter se classificado para a próxima Copa Sul-Americana.

Despedida do Barradão, de 2009 e do técnico Vagner Mancini. Nesta segunda-feira, oficialmente, o comandante rubro-negro deixa o time após iniciar o ano no Vitória, ter uma passagem pelo Santos e retornado para terminar o trabalho do início do ano.

Roger e Leandro Domingues marcaram os últimos gols de 2009. O atacante terminou com 15 gols no campeonato e o meia com oito. Na artilharia rubro-negra no ano, só perdem para o atacante Neto Baiano, com 22 gols na temporada.

Contra o Goiás, neste domingo, empate em 2 x 2. Com o ponto conquistado, o Vitória se garante na Sul-Americana com 48 pontos e termina o campeonato na 13ª posição.

Foi um jogo bem disputado e com amplas chances de gol para cada lado. O Goiás começou o jogo recuado, explorando os contra-ataques, enquanto o Vitória pressionava o time goiano.

Tendo mais posse de bola, o Vitória quase marcou com Leandro Domingues. Ele recebeu passe de Neto Berola, ajeitou a bola de cabeça e chutou. Harlei conseguiu salvar com a primeira de uma série de boas defesas.

Mas na segunda oportunidade, o Vitória foi fatal. Ramon lançou Roger e o atacante fuzilou Harlei, abrindo o placar no Barradão.

O Vitória, em duas oportunidades, quase ampliou. Primeiro, Roger fez linda jogada e rolou para Anderson Martins chutar em, cima do zagueiro com Harlei batido. Depois, Ramon de cabeça achou Roger na área e Harlei conseguiu defender a finalização do atacante.

Na volta para o segundo tempo, o Goiás empatou e virou a partida. Primeiro, Romerito recebeu passe de Fernando e bateu fraco. Thiago Regis, 18 anos e fazendo sua estréia no profissional, acabou sofrendo o gol. E em bela cobrança de falta, Felipe virou a partida.

Felipe voltou a aparecer com perigo. Ele invadiu a área e mandou uma bomba rasteira no contrapé de Thiago Régis. Mas desta vez melhor para o goleiro que salvou o rubro-negro com uma bela defesa.

Mesmo sendo zagueiro, Anderson Martins quase protagonizou uma pintura no Barradão. Pegou a bola na ponta esquerda fez fila na defesa goiana e chutou. Harlei com um mão conseguiu impedir o gol.

Mas no rebote, Leandro Domingues, na sua despedida do Vitória, empatou o jogo e garantiu a vaga na Sul-Americana.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12399

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO