Vídeos do Vitória

17 de dezembro de 2009

Vitória e Penalty estão juntos novamente e construtora baiana OAS é apresentada como nova patrocinadora master do rubro-negro

Ricardo Azevedo, Carlos Falcão e Alexi Portela

Vitória e Penalty estão juntos novamente e construtora baiana OAS é apresentada como nova patrocinadora master do rubro-negro

O Vitória anunciou sua nova patrocinadora de materiais esportivos e o novo patrocinador master em concorrida entrevista coletiva realizada na Sala de Imprensa João Borges, contando com as presenças do presidente Alexi Portela Júnior, do vice Carlos Falcão e do diretor de Marketing, Ricardo Azevedo, que compuseram a mesa.

A Penalty é a nova patrocinadora de materiais esportivos e a construtora OAS o patrocinador master. Com a primeira, o contrato terá cinco anos de duração e o clube vai receber R$11 milhões. A OAS vai pagar pouco mais de R$1 milhão por um ano de contrato.

“Com ambas as empresas iremos desenvolver outras ações”, afirma Ricardo, garantindo que o contrato com a Penalty não será somente para fornecimento de materiais e com a OAS para estampar a logomarca da construtora baiana no camisa.

A Penalty, por exemplo, estuda a possibilidade de montar no futuro uma equipe de futebol de salão para disputar a Liga Nacional em 2011, a já em 2010 inaugurar uma loja no Shopping Salvador. “Uma loja de conceito, consensual, voltada para o público jovem rubro-negro, com produtos da Cavalera, outra nova parceira, além dos produtos oficiais do time de futebol profissional”, disse o diretor Ricardo Azevedo.

A estréia dos novos uniformes do clube será no Campeonato Baiano, dia 17 de março, contra o Camaçari. O lançamento oficial, de acordo com Ricardo Azevedo, deve acontecer dia 15 de janeiro. A coleção será composta por modelos de camisa, calção e meião para os jogadores, fardamentos para os goleiros, além de peças para treinos, viagens, concentração e outros acessórios que fazem parte do dia a dia dos jogadores e da comissão técnica.

Os novos modelos foram desenvolvidos pensando na plena liberdade dos movimentos de cada atleta. Nas camisas, o tecido com acabamento hidrófilo proporciona rápida absorção e evaporação do suor, garantindo o conforto para prática esportiva.

“Esperamos que outras empresas se mirem na OAS e passem a investir no futebol, pois os clubes do Nordeste estão carentes de apoio”, externou o presidente Alexi Portela Júnior, preocupado com o futuro dos clubes nordestinos sem o apoio da iniciativa privada, diferente do que ocorre no sul e sudeste.

Impossibilitado de comparecer ao lançamento, o gerente de Relações Esportivas de Penalty, Carlos Saraiva, disse da satisfação em retornar a parceria com o EC Vitória. “O futebol faz parte do DNA da Penalty e estar ao lado de um clube tão importante como o Vitória é motivo de orgulho para nós”.

Uma empresa 100% nacional, com distribuição da Argentina ao Japão e apaixonada por esportes, a Penalty esteve com o Vitória até dezembro de 2008, ano do retorno do nosso clube à Primeira Divisão.

Entre as empresas esportivas de grande porte, a Penalty é a marca que mais vem crescendo nos últimos dois anos, tendo alcançado 64% no acumulado entre 2007 e 2008. Ao longo dos 39 anos de tradição, a empresa vem reforçando o compromisso de proporcionar aos atletas, sejam eles profissionais ou de fim de semana, conforto, performance e precisão.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12442

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO