Vídeos do Vitória

11 de dezembro de 2009

Leoas apuram pontaria em treino no CT Manoel Pontes Tanajura

Leoas apuram pontaria em treino no CT Manoel Pontes Tanajura

As leoas rubro-negras suaram nesta tarde de quinta-feira. Utilizando o campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, a técnica Rosana Vigas exigiu bastante do grupo. Com as jogadoras de meio-campo e ataque realizou um exaustivo treino de finalização. As zagueiras fizeram um trabalho à parte.

O Vitória começa neste sábado, dia 12, às 15 horas, no Estádio Santiago Compostella, do Galícia, a decidir o título do Campeonato Baiano de Futebol Feminino Amador. O adversário será o time do São Francisco do Conde que eliminou o Galícia, nas semifinais, ao golear por 4 x 1, no Parque Santiago, e 8 x 1, no Estádio Edvaldo Santos, o Baiaco, em São Francisco do Conde.

A FBF (Federação Bahiana de Futebol) programou o jogo para o Estádio Santiago Compostella porque o gramado do Barradão está sendo trocado. A partida de volta pelas finais será realizada dia 19 de dezembro, no estádio da cidade de São Francisco do Conde, recôncavo baiano. No ano passado, Vitória e São Francisco decidiram o título e o time do interior levou a melhor.

Reforço – Para a decisão, a técnica Rosana Vigas poderá escalar a volante Néia e a meia Jeniffer, que cumpriram suspensão no segundo jogo das semifinais, quando o Vitória venceu por 2 x 0 – o primeiro jogo foi 2 x 2 em Dias D’Ávila – e confirmou a classificação.

O Vitória classificou-se com 91,7% de aproveitamento, com oito triunfos na primeira fase, e um nas semifinais – empatou o outro jogo com o Lusaca. O São Francisco do Conde tem 100% de aproveitamento: ganhou as dez partidas que disputou.

Na primeira fase, o ataque rubro-negro marcou 32 gols e a defesa sofreu cinco. O São Francisco balançou as redes 40 vezes e sofreu somente um gol. Nas semifinais, o rubro-negro marcou quatro gols e levou dois. O rival fez 12 e foi vazado duas vezes.

Nas finais, um duelo à parte: pela artilharia da competição. A morena Larissa, do Vitória, está com 16 gols contra 10 de Mimi.

Nos 28 jogos realizados, foram assinalados 132 gols (média de 4,71 por jogo). O São Francisco tem o ataque mais positivo – 52 gols e o do Vitória é o segundo com 36 – e a defesa menos vazada – somente três gols contra sete do rubro-negro, a segunda menos vazada.

Campanha do Vitória
Fase de classificação
Baiacu 0 x 2 Vitória
Vitória 5 x 2 Independente
Galícia 0 x 4 Vitória
Vitória 6 x 2 Galícia
Independente 1 x 6 Vitória
Vitória 8 x 0 Baiacú
Semifinais
Lusaca 2 x 2 Vitória
Vitória 2 x 0 Lusaca

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12418

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO