Vídeos do Vitória

23 de dezembro de 2009

Jogo Amistoso: Vitória 2 x 1 Camaçari (23/12/09)

Foto: Ricardo Silva - EC Vitória

Técnico Ricardo Silva acompanhou ao lado do assistente ao jogo-treino entre o time profissional do Camaçari e o Sub-18 rubro-negro que vai para São Paulo

Os comandados do técnico Carlos Amadeo realizaram um excelente jogo-treino contra o Camaçari, nesta quarta-feira, preparando-se para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, cuja estréia será dia 4 de janeiro, contra o Santana EC, do Macapá (AP), na cidade de Indaiatuba.

No campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, os garotos da categoria Sub-18 encararam os profissionais do Camaçari, e o time venceu pelo placar de 2 a 1, gols do zagueiro Kleiton e do meia Cristian com ajuda de um zagueiro adversário que desviou a bola na cobrança de falta. Bruno, cobrando pênalti, descontou. Clarivaldo Pessoa apitou o jogo-treino.

O técnico do time profissional rubro-negro, Ricardo Silva, assistiu ao primeiro tempo acompanhado do assistente Júlio Barbosa.

No primeiro tempo, Amadeo escalou o time base: Weider, Léo, Michel, Kleiton e Jefferson; Cristian, Sinho, Arthur Maia e Felipe; Danilo e Leilson.

O time terminou o jogo-treino com a seguinte formação: João Gabriel, Anderson, Michel, Dankle e Iuri; Cristian (Felipe), Sinho, Darlan e Felipe (Elenilson); Agdon e Leilson.

Em tratamento de contusões, o zagueiro Alan, convocado para a seleção Sub-19 do Brasil que jogará um torneio em Punta del Este (Uruguai), entre os dia 6, 8, 10 e 12 de janeiro, e o lateral-direito Romário treinaram na academia de musculação.

Estréia
O Vitória começará dia 4 de janeiro a disputar mais uma Copa São Paulo de Futebol Júnior. Será contra o Santana Esporte Clube, de Macapá (AP), a estréia do rubro-negro na 41ª edição da tradicional competição promovida pela Federação Paulista de Futebol.

O time do Leão está no Grupo G, sediado na cidade de Indaiatuba, e além do Santana EC, jogará contra dois representantes paulistas: Esporte Clube Primavera, de Indaiatuba, e Santo André, de Santo André.

A 41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior terá ao todo 138 jogos na primeira fase, de 2 a 10 de janeiro. A partir da segunda fase, que começa no dia 13, os times jogarão em sistema eliminatório até a grande final, que seguindo a tradição será no dia 25 de janeiro, uma segunda-feira, aniversário da cidade de São Paulo. A novidade em 2010 será a participação do Al-Hilal Al-Saudi Club, da Arábia Saudita.

Estádio
Os jogos do Vitória serão no Estádio Ítalo Mário Limongi, homenagem ao ex-presidente do Primavera, grande incentivador do esporte na cidade.

Jogos do Vitória

DATA

DIA

HORA

JOGO

ESTÁDIO

4/01

Seg

16h

Vitória x Santana EC (SP)

Ítalo Mário Limongi

6/01

Qua

16h

Vitória x Santo André (SP)

Ítalo Mário Limongi

9/01

Sex

16h

Vitória x Primavera (SP)

Ítalo Mário Limongi


http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12467

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO