Vídeos do Vitória

17 de dezembro de 2009

Empresa paulista conclui reforma do gramado do Estádio Manoel Barradas e começa a recuperação dos campos do Centro de Treinamento

Gramado BarradãoEmpresa paulista conclui reforma do gramado do Estádio Manoel Barradas e começa a recuperação dos campos do Centro de Treinamento

Depois de concluir a reforma do gramado do Estádio Manoel Barradas, o Vitória iniciou a recuperação dos três campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O primeiro a ser atacado foi o nº 1 utilizado exclusivamente pelo time profissional, que se reapresente dia 4 de janeiro, às 15 horas.

Com o encerramento da 1ª Copa Fraldinha, organizada pelo coordenador de testes da Divisão de Base do clube, Carlos Anunciação, o administrador Haroldo Tavares programou para esta sexta-feira o início da recuperação dos outros dois campos.

No Barradão, a empresa Camponelli, de Mogi das Cruzes (SP), concluiu a reforma que está custando cerca de R$100 mil. Por conta da obra, alguns no Campeonato Baiano serão realizados no Estádio Governador Roberto Santos.

Com uma máquina Aerosseder, os operários, inicialmente, realizaram o corte vertical para eliminar excessos de “estolões” no campo do Barradão. Na segunda etapa foi feita a descompactação mecânica com o equipamento Verti Drain. A etapa seguinte foi de aeração com Verti Drain e, finalizando, o replantio de grama esmeralda, concluído nesta quinta-feira.

CT – No campo 1 do CT, foi realizado o corte vertical e aeração depois da retirada do capim curiosamente chamado de “pé de galinha”. O mesmo processo está previsto para o campo 2.

Pintura – No mês de fevereiro, de acordo com Pedro Amâncio, diretor de Patrimônio, está programado a pintura das arquibancadas do estádio. O design será mantido.

Outras obras – Ampliação e modernização da concentração Vidigal Guimarães, com inauguração de mais dois apartamentos, todos com TV a Cabo e com tela LCD, ampliando a capacidade de leitos para 40 hóspedes. Em breve será inaugurado um moderno auditório com telão para reuniões, preleções e apresentação de filmes, e capacidade para 100 pessoas confortavelmente acomodados.
O clube também está modernizando o Centro de Fisiologia, com aquisição de novos aparelhos e substituição de alguns existentes, visando atender às necessidades de informação do Departamento Físico.

Alojamento – A Divisão de Base também está sendo beneficiada com as obras. O diretor Epifânio Carneiro conseguiu colaboração efetivas para a construção de um alojamento que será exclusivamente para os atletas em testes.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12444

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO