Vídeos do Vitória

30 de dezembro de 2009

Danilo sente "desconforto" muscular e passa a não ter presença confirmada para a disputa da 41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

Futebol da base - EC Vitória

Danilo sente “desconforto” muscular e passa a não ter presença confirmada para a disputa da 41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

Dando seqüência à preparação para a 41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe Sub-18 do Vitória realizou um coletivo na tarde desta quarta-feira, no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O atacante Danilo, que sentiu um “desconforto” muscular na coxa, durante o treinamento pela manhã, ficou de fora e passa a ser dúvida.

Sem contar com Danilo, que ficou em tratamento, o técnico Carlos Amadeo escalou o ataque com Elenilson e Agdon. Amadeo fez diversas mudanças e ainda não definiu o grupo que viaja sábado, às 15 horas, em vôo fretado saindo do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.

Amadeo pretende realizar mais um coletivo na sexta-feira e então definir o time e os 20 jogadores. O clube inscreveu 30 atletas na competição, conforme exigência da Federação Paulista de Futebol, que organiza a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O zagueiro Alan está entre eles, mas somente poderá ser utilizado caso o Vitória siga em frente na competição. O jogador foi convocado para a Seleção Sub-19 do Brasil que disputará de 6 a 20 de janeiro o Torneio Punta del Este, no Uruguai, envolvendo seleções sul-americanas Sub-20.

O time iniciou o coletivo desta quarta-feira com a seguinte formação: Weider, Léo, Renan, Clayton e Jefferson; Lenilson, Cristian, Lucas e Arthur Maia (Dandan); Elenilson (Joallison) e Agdon (Darlan). Elenilson e Joalisson marcaram os gols dos titulares.

Depois do coletivo, os jogadores foram submetidos a uma sessão de alongamento com o preparador físico Rodrigo Santana. Arthur Maia, Jefferson, Felipe e Lucas treinaram cobranças de pênaltis e os goleiros Weider e João Gabriel fizeram um trabalho especial com o preparador Washington Rufino.

Estréia
O time rubro-negro está no Grupo G, sediado na cidade de Indaiatuba, e estréia dia 4 de janeiro, contra o Santana EC, de Macapá (AP). Depois jogará contra dois representantes paulistas: Esporte Clube Primavera, de Indaiatuba, e Santo André, de Santo André.

A 41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior terá ao todo 138 jogos na primeira fase, de 2 a 10 de janeiro. A partir da segunda fase, que começa no dia 13, os times jogarão em sistema eliminatório até a grande final, que seguindo a tradição será no dia 25 de janeiro, uma segunda-feira, aniversário da cidade de São Paulo. A novidade em 2010 será a participação do Al-Hilal Al-Saudi Club, da Arábia Saudita.

Estádio
Os jogos do Vitória serão no Estádio Ítalo Mário Limongi, homenagem ao ex-presidente do Primavera, grande incentivador do esporte na cidade.

Jogos do Vitória

DATA

DIA

HORA

JOGO

ESTÁDIO

4/01

Seg

16h

Vitória x Santana EC (AP)

Ítalo Mário Limongi

6/01

Qua

16h

Vitória x Santo André (SP)

Ítalo Mário Limongi

9/01

Sex

16h

Vitória x Primavera (SP)

Ítalo Mário Limongi

Hora - Horário de Brasília

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12475

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO